quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deputados Edson Vieira e Diogo Moraes se reúnem com o PT Santacruzense





Nesta ultima quarta-feira(17/01) ocorreu uma reunião entre os deputados Edson Vieira(PSDB) e Diogo Moraes(PSB) para discutirem algumas questões envolvendo a cidade de Santa Cruz do Capibaribe bem como, uma provável aliança entre o PT local e a atual oposição para as eleições 2012.

Além de filiados petistas e alguns pretensos pré-candidatos a vereador do PT, esteve presente o presidente da UESCC Euzébio e do PSDB Jovem Gilson Julião além dos pré-candidatos a vereador Jessyca Mônica, Narah Leandro, Luciano Bezerra e do atual vereador Afrânio Marques(PDT) além do presidente do diretório local do PT Moisés Américo e do filiado petista com grande chance de estar presente em alguma chapa majoritária Dr. Silvano.


 
As pessoas presentes tiveram a oportunidade de sabatinar os deputados que atualmente fazem parte da base aliada do Governo Estadual. Questões como trabalho infantil, saúde pública de qualidade, mobilidade urbana e outros temas importantes para a cidade e além de debaterem questões de afinidade de uma provável união entre os 2 grupos.




Os 2 deputados deixaram claro que várias ações do governo estadual e até federal de não terem ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe se deve a falta de produção de projetos por parte do Governo Municipal.

Apesar de uma boa discussão, alguns temas geraram certa desconfiança por parte dos presentes, dentre os temas pode-se citar a busca de romper com esse paradigma de boca preta e taboquinha que existe na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...