sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em manobra, Diogo Moraes leva a presidência da Câmara

Dimas estudando a manobra que está prestes a acontecer
Em uma noite que já se esperava que a Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe ficasse com o partido Taboquinha. Reviravoltas de ultima hora mostrou que em termos de planos mirabolantes, os taboquinhas são os maiorais.

O fato é que o rachado partido taboquinha ganhou um fôlego de mais 1 mês para que se possa chegar a algum denominador comum, pois foi perceptível que Dimas Dantas aceitou o acordo em que Diogo Moraes assume a presidência, pois é evidente, que DD queria ser o novo presidente.

Zé Augusto presente diretamente nas articulações
Segundo Diogo Moraes, o seu nome surgiu para que os ânimos fossem apaziguados, até que se amadurecesse uma nova ideia. Que sejamos sinceros não é meu caro leitor, já sabemos que Diogo só pode passar 30 dias e em seguida convocará nova eleição e o candidato natural é Fernando Aragão mais uma vez. Porém, já se cogita nos bastidores, uma outra manobra, por parte do partido boca preta, resta saber se ocorrerá a execução desse plano bem como, se não vazará a história toda.

Acordos e mais acordos nos corredores e salas da Câmara
O fato é que Diogo Moraes ganha em seu currículo mais um bom marco: PRESIDENTE da Câmara Municipal de Vereadores Dr. José Vieira de Araújo.

Um comentário:

  1. Até que enfim o blog reagiu aos medicamentos e deu sinal de vida, pois estava parecendo um moribundo em coma profundo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...