terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Será que vai dar Fernando ?

Já começam as especulações a cerca não desse futuro mandato de presidente da Câmara, já que foi decidido ser Diogo Moraes, refiro-me o que acontecerá no mandato seguinte. Nos bastidores o que rola é que existe um racha na bancada de situação, isso faz com que os acordos que foram fechados recentemente, possam estar caindo por água abaixo.

A teoria de que Fernando Aragão poderia não conseguir o próximo mandato de presidente da Câmara começa a ficar mais forte. Alguém duvida que está tudo certo?

3 comentários:

  1. VOCES, ESTÃO LOUCOS É? A CONSTITUIÇÃO DIZ QUE EM CASO DE MORTE, RENUNCIA ou CASSAÇÃO DO MANDATO, DO PRESIDENTE DE LEGISLATIVO, QUEM ASSUME É O PRIMEIRO (1º) SECRETÁRIO... ASSIM, COMO PRESIDENTE, GOVERNADOR e PREFEITO, ASSUMEM RESPECTIVAMENTE O VICE.

    ALBERTO BARBOSA - JATAÚBA - PE

    ResponderExcluir
  2. QUIZ, DIZER " voces estão loucos"? referindo-se a imprensa em geral que rola vários segmentos de entendimento sobre; " o parecer prévio do ministro, que rasgou a constituição, como de costume. E sei, que, cada câmara tem seu regimento, agora vamos ver se o regimento dá essa brecha, que, possivelmente pode ser inconstitucional.... Como é de praxe, que esta câmara de Santa Cruz, nessa, legislatura sempre ignorou a constituição. OU SERÁ MENTIRA?

    valeu, Pablo! Feliz 2011...

    ResponderExcluir
  3. Eu não duvido de mais nada em Santa Cruz!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...