sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fernando Aragão e Diogo Moraes destacam Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Marcondes Moreno
DO BLOG SULANCA NEWS


TRIUNFO- Destaques no Congresso Estadual de Vereadores de Pernambuco, os vereadores santa-cruzenses, Fernando Aragão e Diogo Moraes, acabaram roubando a cena, tendo em vista as homenagens que receberam ontem da UVP, num reconhecimento dos trabalhos realizados na Terra das Confecções. 
Considerado um administrador modelo, Fernando Aragão, é o mais assediado para as conversas de grupos, onde explica a cada companheiro, o porquê conseguiu equilibrar as finanças da Casa legislativa e realizar as parcerias com a prefeitura, transformando “sobras de gastos” em obras realizadas. O deputado eleito Diogo Moraes assumiu o compromisso de ser o deputado representante dos vereadores pernambucanos, e tem conversado muito nos intervalos com novos amigos e velhos conhecidos da política. Os vereadores Afrânio Marques e Zezin Buxim, que representam a bancada de oposição, estão atentos as palestras e trocam informações com muitos vereadores de outras cidades. 
A comitiva de Santa Cruz está coesa e em busca de dar visibilidade a sua cidade, num clima de tranqüilidade e união. Um momento histórico para a política do município.  

5 comentários:

  1. Realmente, Stª Cruz foi destacada na impresa Pernambucana pela baboseira que esses dois fizeram na câmara de vereadores, votando a favor das contas do outro corrupto!!!

    ResponderExcluir
  2. esses dois sao realmente exenpro exenplo de corrupçao

    ResponderExcluir
  3. Ei Pablo, desistiu do blog foi?

    ResponderExcluir
  4. Monte de bocas abertas invejosos, voces vão passar no minimo 150 anos pra ganhar uma presidencia da camara, imagina a prefeitura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Pablo! :)
    Como bom primo que é :)... faz uma propaganda do meu Blog, hehe. Para os professores que querem manter-se informados e com novidades em atividades e projetos, Ok! O nome do Blog é Pedagogia e Ação! Té mais!:)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...