quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parabéns SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE pelos 57 anos de história

Foto: Arnaldo Vitorino
Foi por volta das 14h do dia 29 de dezembro de 1953, que chegou uma mensagem no antigo telégrafo da cidade, que fez mudar e balançar a estrutura. No telégrafo dizia que Santa Cruz do Capibaribe virava cidade a partir daquele dia.

Passados 57 anos, nós filhos naturais dessa terra(como eu), ou os diversos filhos adotados por essa mãe especial, espero que possamos mudar o rumo dessa cidade que continua com sua enorme pujância econômica, porém com problemas graves estruturais.

PARABÉNS SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Cidade da CRUZ  SANTA erguida por Antonio Burgos o seu fundador, margeada pelo que deveria ser, mas já foi o explêndido CAPIBARIBE.

Um comentário:

  1. Olá Amigos e Amigas,feliz ano novo prá todos,Deus abençõe toda Familia que aqui reside,filhos Ilustres e Adotivos desta terra Santa,que aqui buscam o Direito de Crescer e Progredir,como diz a Letra do Hino Desta Querida Cidade,acredito que a mais Jovem do Estado de Pernambuco e a que mais cresce devido ao seu (Progresso)Segunda palavra que fica no centro da Nossa Bandeira Nacional,Acredito que a (Ordem) vem acontecendo embora nesta vida tudo tem um preço e as vezes um mesmo produto com tabelas diferentes,Parabéns Terra Mãe,por seus 57 anos de Bençãs,Diretor de Trânsito Valdeni Aragão,29 de Dezembro de 1953 a 29 de Dezembro de 2010,Data Querida,saúde e paz prá teu povo e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...