terça-feira, 26 de junho de 2012

Zé a um passo de ser o candidato taboquinha

Uma decisão monocrática realizada pelo TCPE em que rescinde as Contas 2003 e 2004, coloca o deputado federal José Augusto Maia no páreo e seu nome ápto em ser apresentado na Convenção do próximo sábado(30/06) como o candidato a prefeito pelo Grupo Taboquinha.

No FACEBOOK, José Augusto Maia desabafou: 
"Ainda muito emocionado, agradeço primeiramente a Deus, depois a todos que me apoiaram, oraram e torceram por mim nestes últimos meses de grande angústia. Pois suportei muitas calúnias, injúrias e difamações por parte dos meus adversários, e não pouparam adjetivos horríveis contra minha pessoa. E agora o tribunal vem e reconhece aquilo que eu sempre vinha dizendo que se erros houveram foram erros técnicos e sanáveis, agora e nunca dei prejuízo de forma alguma ao erário público. Pois minhas ações sempre foram pautas no desenvolvimento e no bem estar da grande maioria da População. "

Com o fato, falta apenas a Conta de 2002 que provavelmente terá que ser votada novamente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...