quarta-feira, 20 de junho de 2012

População de Poço Fundo receberá cursos gratuitos de informática

Em mais uma parceria, o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Francisco Ricardo, uniu-se ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Capibaribe, em prol da realização de cursos de informática gratuitos para os moradores do Distrito de Poço Fundo. O Legislativo efetuou a cedência dos equipamentos de informática desta Casa de Lei, para capacitar os alunos daquela localidade. 
As inscrições para os cursos de informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet), com duração de 2 meses, no período da manhã das 8h às 12h, ocorrerão durante toda a semana na sede do Sindicato dos Trabalhadores, em Poço Fundo, ao lado da Capela de Santo Antônio. Os interessados em se matricular deverão  levar cópias do RG e comprovante de residência,e ter acima de 10 anos de idade. As aulas terão início na próxima segunda-feira, 25 de junho.
De acordo com Francisco Ricardo, o rápido crescimento da Vila de Poço Fundo trouxe a necessidade de capacitar a sua população para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e que pede por uma mão de obra qualificada. Os cursos de informática facilitarão a vida dos moradores deste distrito, que agora não necessitarão mais se deslocar para a sede do município para ter acesso às aulas de computação.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...