Depois de alguns deslizes nas Redes Sociais dentre elas a de colocar em xeque a honestidade dos funcionários do Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, o Coordenador da Pré-campanha do Grupo Taboquinha Tallys Maia, cometeu o deslize de recentemente ter de alguma forma se deixado gravar em uma conversa com algumas pessoas, áudio este que foi publicado no BLOG DIÁRIO DA SULANCA, onde na oportunidade o mesmo combina mesmo sabendo ser ilegal a organização e a realização de uma carreata.
O mesmo chega a dizer que é melhor dar a entender ser algo espontâneo e não algo combinado. Com o ocorrido, questionamentos simples como o de ser realmente capaz de Coordenar uma Campanha tão complicada e acirrada como a de Santa Cruz do Capibaribe, ou ainda, fazer parte da Chapa Majoritária Taboquinha começam a ficar em evidência.
Algumas pessoas com um pouco mais de vivência dizem a seguinte frase "Quem mente rouba" por anto já sabemos o que vai acontecer se esse "MENINO DO PARAGUAI" chegar ao poder.
ResponderExcluir