segunda-feira, 18 de junho de 2012

Grupo Boca Preta larga na frente e decide como serão as chapas de sua Coligação


Em uma reunião interna em que estavam presentes os presidentes dos diretórios locais dos partidos e dos vereadores boca preta, decidiram de fato que o Grupo Boca Preta irá para o pleito de 2012 com 2 chapas. O chamado chapão com PSDB, PSB, PP e PDT e a chapinha com os partidos PSD, PTC, PR, PMN, PSDC, PSC e PRP.

A quantidade de candidatos a vereador bem como os seus números também já foram decididos, o número será de 43 candidatos.

A meta da chapinha é de fazer 2 ou até 3 eleitos, que terá nomes novos na política como os de Adérito Júnior(PSD), Ronaldo Pacas(PSDC), Jéssyca Mônica(PTC), Nailson Ramos(PTC) e Edmauro(PSC). Além do agora veterano Luciano Bezerra(PR).

Já o chamado chapão terá todo o peso dos atuais vereadores e de alguns nomes fortes como o da conselheira tutelar Narah Leandro(PSB). Com essa configuração, a meta das 2 chapas é fazer maioria e dar chances maiores para que ocorra também uma renovação de novos nomes na política local.
 
Com essa reunião, o grupo mais uma vez larga na frente na tomada de decisões, onde ocorrerá a oficialização no próximo dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...