sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Opinião

Por Joseilson Chagas - BLOG OPINIÃO

Armando Monteiro - Segundo fontes do alto escalão, o líder Armando Monteiro em reunião fechada declarou que não gostaria de perder a prefeitura de Santa Cruz e indicou dois nomes para disputar esta eleição, o atual prefeito Toinho do Pará ou José Augusto Maia. 

Armando Monteiro II - Com a declaração do atual prefeito negando a possibilidade de sua reeleição e com a barreira do ficha limpa ameaçando deixar José Augusto Maia inelegível, quem seria ou quais serão os nomes indicados por Armando Monteiro em seu plano "B".

Um Maia na luta - O vereador e pré candidato Ernesto Maia vem lutando com "unhas e dentes" para ser o nome do grupo de situação nesta eleição de 2012, segundo alguns analistas políticos a chapa seria ou será Ernesto Maia prefeito e Deomedes Brito vice.

O Doutor valente -  O Dr. Nanau, está enfrentado um verdadeiro desafio com o intuito de ser escolhido para disputar na chapa majoritária com o apoio do grupo de situação, demonstrando toda sua valentia já que seu oponente trata-se de um nome de peso, afinal é um Maia. 

Os outros dois - Não menosprezando os demais nomes que disputam como pré candidatos a prefeito pelo grupo de situação, mas é desta forma que os aliados tratam os mesmos pelas costas. Quando o assunto é o candidato da situação logo se fala em Dr. Nanau, Ernesto Maia e os outros dois. Porque será que não acreditam na força dos demais nomes nesta disputa?

Edson Vieira e seu vice - Acreditasse que em breve será divulgado oficialmente o nome do vice que disputará ao lado de Edson Vieira nesta eleição de 2012, no entanto muitos já "apostam" que a chapa da oposição será composta por Edson Vieira prefeito e Dimas Dantas vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...