quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sentença da Justiça coloca Edson Vieira como inelegível por no mínimo 3 anos

O juiz Tito Lívio anunciou  sentença no inicio desta tarde(10/11/11), tornando Edson Vieira, Dida de Nan e Alessandra Vieira inelegíveis por três anos.

A sentença faz parte de uma ação movida pela Frente Popular referente à campanha eleitoral de 2008, quando o mesmo disputou a prefeitura contra o atual prefeito Toinho do Pará.  

Segundo o vereador Ernesto Maia no twitter: "Na eleição de 2008 foram apreendidos no seu escritório político cadernos com doações naquela campanha" - "Entre estas doações estão cestas básicas,ajuda para energia,prestação de moto,cimento e até um JUMENTO !!!"

No próprio twitter, o deputado estadual Edson Vieira chegou a dizer: “Amigos, fiquem tranqüilos não sou inelegível se o povo me chamar para a disputa de 2012 vou a luta porque sou limpo e creio em Deus”

Com a sentença de ABUSO DE PODER o deputado estadual Edson Vieira se encaixaria dentro do atual FICHA LIMPA e não poderia se candidatar a prefeito em 2012.

7 comentários:

  1. Ricardo Maia é Zélical10 de novembro de 2011 às 21:06

    Essa elite gosta de tira onda com Zé Augusto eu quero ver agora,Edson é ficha suja dito pelo O juiz Tito Lívio anunciou sentença tornando inelegível por três anos!

    ResponderExcluir
  2. É Zé Lical, mas nem tudo é como se pensa, o desespero de voçês em deixar a muda é tão grande que tão atirando pra todo lado, agora me diga o que será que vai acontecer com o ladrão de merenda de crianças pobres?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado em uma campanha política os dois lados agem de má fé e acusam apenas um, e verdadeiros casos de roubos ao patrimônio público como Zé Augusto, envolvido com escândalo da merenda e do lixo fica por isso mesmo.É isso mesmo Zé Augusto a lei é não dar nada ao povo, mas sim roubar o que é do povo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado em uma campanha política os dois lados agem de má fé e acusam apenas um, e verdadeiros casos de roubos ao patrimônio público como Zé Augusto, envolvido com escândalo da merenda e do lixo fica por isso mesmo.É isso mesmo Zé Augusto a lei é não dar nada ao povo, mas sim roubar o que é do povo.

    ResponderExcluir
  5. Elite? será que eu entendi direito ou esse rapaz tá meio perturbado?
    O cara mais rico de SCC hoje é o seu tio Zé Maia,Zé lical deve tá meio confuso sem saber o que diz, deve ser o desespero só em pensar em deixar a forma de enriquecimento da familia Maia, pois o seu tio Zé é acusado pelo MP de roubar verba para merenda de crianças pobres!

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Maia é Zélical18 de novembro de 2011 às 00:02

    Quem tá perturbado e confuso é voce anonimo com o jumento que saiu na sentença e com a lapada que Ernesto Maia vai da em Edson Viera.

    ResponderExcluir
  7. imagina so na eleiçao passada um tatu ganho imagina um jumento azul vamos acabar com o resto dando uma lapada em ernesto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...