quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fernando Aragão costura acordos pensando em sua pré-candidatura a prefeito

O vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão esteve recentemente discutindo algumas ideias e propostas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe com pré-candidatos e filiados do PHS. Na reunião ficou decidido que o PHS iria levar a ideia aos demais membros, segundo Fernando "O Partido depois de mim ouvir ficou de fazer uma reunião e dar uma resposta sobre minha pré-candidatura".

Pois é, quem esperava que Fernando Aragão estava na dele, se enganou, continua a fazer costuras políticas para ter seu nome ventilado para a chapa majoritária.


3 comentários:

  1. "depois de mim ouvir" professor??

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é de Ernesto Maia o mais preparado pra ser prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

    ResponderExcluir
  3. Nubia, suponho eu que você deve ter visto as ASPAS, isso quer dizer que foram as palavras da pessoa em questão e não minhas, portanto não posso alterar as palavras do mesmo. Fico grato por sempre ler o blog.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...