quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Escola Técnica Estadual próxima da realidade


O Deputado Edson Vieira (PSDB) festejou hoje na Alepe, ao ter sua indicação n º 3401/2009, atendida pelo Governo do Estado. A indicação aponta, no sentido de incluir nas ações do Plano de Desenvolvimento da Educação – PDE, a implantação de uma Escola Técnica Profissionalizante no Município de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e está prestes a sair do papel e se tornar uma realidade no município. 

Os recursos foram garantidos ontem pelo ministro Fernando Haddad, e fazem parte de R$ 58 milhões para construção de 11 escolas técnicas estaduais.

“Santa Cruz é uma cidade empreendedora e têm na indústria de confecções sua principal fonte de renda, por isso a importância de uma escola técnica para o município, essa é uma bandeira nossa e que irá fortalecer cada vez mais o Pólo das Confecções” afirmou o deputado,  que fez questão de ressaltar que fez a indicação desde o ano de 2009, “trabalhamos com documentos, a Escola Técnica é uma luta nossa, tem gente querendo pegar carona, mas o pedido é meu e será atendido beneficiando todos cidadãos da região” enfatizou Vieira.

Um comentário:

  1. Bom dia você tem noticias da escola técnica estadual de santa cruz do Capibaribe,tem previsão de quando sera inaugurada,essas obras estão atrasadas ?

    Posta fotos no teu blog noticias.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...