terça-feira, 20 de julho de 2010

Valdemir Cintra afirma: Não apoio Cecílio Galvão

Segundo o Blog do próprio Valdemir Cintra, ele desistiu da disputa a pedido do próprio Eduardo Campos. Mas segundo o mesmo, não apoiará em hipótese alguma Cecílio Galvão. Com isso, os 5 vereadores da oposição, não apoiarão Cecílio Galvão para estadual e nem o seu federal Zé Augusto.

Confira na íntegra a nota que o mesmo deixou:

"Tendo em vista o número excedente de candidatos do sexo masculino na FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO, atendendo um pedido pessoal do Governador Eduardo Campos de quem sou amigo, retirei a minha candidatura ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2010.


Diante dos fatos esclareço o seguinte:

- Não existe nenhuma mágoa. Estarei engajado da melhor forma na candidatura majoritária.

- Atendi uma solicitação pessoal e nao fui pressionado a retirar

- Assumirei o papel que me for confiado no pleito de 2010 pelo governador, que é o projeto maior

- Em Belo Jardim, continuaremos independentes politicamente, não havendo em hipótese alguma a junção de palanque com o ex-prefeito Cecilio Galvão. "

Um comentário:

  1. valdemir tenho uma pergunta. vc ja ouvial falar que se ganha campanha sem dinhero se eu fosse vc eu iria atras de quem tem.e não ficar criticando. posto com quem quizer que vc não tem mais de 500 votos na cidade de belo jardim arruma a mala aeeeeeeeeeeeee julia da cohab 1

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...