quinta-feira, 29 de julho de 2010

A ultima chance de Serra?

José Serra, nascido em 1942, economista de formação, político de profissão. Em 2002 se candidatou à Presidência da República e perdeu para o atual presidente. Se candidatou mais uma vez e dessa vez enfrenta mais uma vez Lula, pelo menos de forma indireta, já que Dilma é uma pupila e seguidora de Lula.

Serra terá que enfrentar até o dia 03 de outubro, ataques maciços do Palácio do Planalto, o homem tem contra ele a máquina pública e seus milhões do PAC e do Bolsa Família. Caso Serra perca mais uma batalha, os partidos de oposição verdadeiramente rifarão o seu nome. Surgirá novos nomes provavelmente oriundos do partido morto-vivo do DEM ou voltará a tona o nome de Aécio Neves que pertence ao seu próprio partido.

Se nas próximas pesquisas Serra não se recuperar, poderá caminhar para um caminho sem volta. Terá que se contentar com no máximo ser governador de São Paulo, não que ser governador do principal estado Brasileiro seja ruim, porém, para um político como Serra, tornar-se-à  sempre algo pequeno. Os mesmos aliados de Serra hoje, poderão ser os seus carrascos de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...