A grande maioria das ruas faltando serem calçadas;
Falta de saneamento básico;
Trânsito caótico;
A saúde mal tem 1 hospital;
Vários prédios públicos abandonados;
Máquina pública inchada com funcionários fantasmas;
Educação precária com muitos alunos de 8ª série semi-analfabetos;
Falta de plano para o futuro;
O Poder Legislativo não é respeitado;
Total desestruturação administrativa;
Além de outras tantas coisas que prefiro não comentar para não tornar enfadonha a leitura.
Esses “pequenos” problemas a cima relatados são normais para o prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe o Sr. Antonio Figueirôa. Recentemente enquanto um amigo meu conversava com o administrador da cidade, eu observava atentamente o prefeito e sua cara única de alegria falando que a cidade vinha muito bem. Foi ai que percebi o que se passava na cabeça de Antonio Figueiroa. Até então eu pensava que o mesmo tinha conhecimento de tudo o que se passava e que determinadas coisas o mesmo fazia de forma proposital e fria.
Mas, sinceramente depois do que eu vi e ouvi dele e também do que algumas pessoas muito próximas dele me confidenciaram, o homem é inocente, não há outra explicação. Afinal, uma cidade com a quantidade de problemas desses, o camarada dizer que está tudo normal, só sendo muito inocente mesmo.
Está provado, colocaram um homem no poder que não sabe a mínima idéia como tomar conta de tudo isso. Ele não saber administrar a cidade precursora do Pólo das Confecções. O pior de tudo isso é que ele (o prefeito) acha que pode controlar essa cidade como ele mesmo diz: Pujante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.