terça-feira, 1 de maio de 2012

O que dizem no blog

Só queria entender até onde esses políticos daqui estão enteressados em atender aos anceios do povo por saúde, educação, segurança e etc. Pois o que entendo até o momento é que cada um busca o que é melhor para si mesmo, ou para os líderes dos seus "partidos"(taboquinha/boca preta). 

 Enquanto as eleições não chegam, ou melhor, as festas de finais de semana que chamam de comício, o povo vai sofrendo com a falta de TUDO em nossa cidade, mas tem nada não, a diversão dos "comícios" faz com que o povo esqueça as mazelas sofridas durante os quatro anos, e aí votam pra verdadeiramte COMEÇAR TUUUDO DENOVO, por mais quatro anos! É, na verdade só temos o que temos, e somos o que somos, porque merecemos. Enfim, acho que pra Stª Cruz só tem um jeito... É a misericórdia de Deus! em Anônimo -  Como fica a junção do DEM na mesma coligação do PT?

5 comentários:

  1. agora esses otarios num baixi para zé nao kkkkkkk baixa baixa baixa para zé dar a pegada

    ResponderExcluir
  2. fico imaginando se meus filhos irao conviver com essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR, ANSEIO COM "C" "ANCEIO", TA BOM DE VOLTAR PRA FACULDADE.....

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor, suponho que deva ter percebido que o que foi escrito foi um comentário feito por um leitor. Como é a opinião de alguém, deve-se evitar modificar o texto. Evidentemente percebi os erros existentes de grafia e pontuação, porém preferi deixar como o original.

    Quanto a voltar a faculdade, suponho que você já tenha feito uma, e se fez ou não, aprenda a ler um pouco e perceber do que se trata determinadas coisas que estão escritas.

    Pablo Ricardo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...