terça-feira, 8 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento Petista


ESCLARECIMENTOS SOBRE A NOTA “PT: Tradicionais Devem Apoiar Jessyca” PUBLICADA NO BLOG DIÁRIO DA SULANCA EM 07/05/2012 ÀS 21:51 H.

A tal nota afirma que os petistas considerados “tradicionais”, ou seja, que já militam no Partido há muito tempo, estão desgostosos com a ingerência do grupo denominado “taboquinha” dentro do PT (ISTO É VERDADE) e por isso esse grupo dos petistas “tradicionais” decidiu apoiar a futura candidatura de Jessyca Cavalcanti para vereadora nas próximas eleições (ISTO NÃO É VERDADE).

Não é segredo pra ninguém que temos uma excelente relação pessoal e até política com a professora Jessyca Cavalcanti, pois temos muita consonância naquilo que defendemos. Porém, sou militante do Partido dos Trabalhadores (eu e mais um grupo de companheiros tidos como os “tradicionais”) e sempre tomamos decisões em conjunto. Hoje, temos uma discussão no seio do partido a cerca da tática eleitoral e uma das posições em que temos concordância é a de termos candidaturas de petistas a vereador nas próximas eleições, visto que, nosso intuito é acima de tudo, fortalecer o partido em detrimento de qualquer interesse pessoal. 

Neste sentido, afirmo que um apoio à candidatura da professora Jessyca não seria pecado algum, pois entendo que seu nome é um aglutinador em potencial, porém, nas instâncias do PT não fora discutido em momento nenhum,  apoio a candidaturas a vereador que não seja de nosso partido. 

Portanto, entendo que a publicação foi equivoca, pois não representa a posição uníssona de nosso grupo e o que é pior, não está assinada por nenhum filiado do PT que esteja autorizado a se pronunciar em nome do grupo ou do partido. Tenham certeza, que no momento oportuno estaremos nos dirigindo à população de forma oficial e mais pública possível para anunciarmos a decisão de nosso coletivo que será pautada nas raízes históricas do Partido, regatando os princípios que estão postos no seu Manifesto de Fundação.

Saudações Marxistas,

Virginio Vasconcelos Carneiro
Secretário de Formação Política – Comissão Executiva Municipal do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...