sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrada apoteótica

No almoço que oferece todos os anos aos correligionários e aliados políticos, Edson Vieira recepcionou convidados e aliados especiais para ele.

A família Moraes bem como seus aliados foram ovacionados no momento em que entravam na casa de Vieira. Um dos Moraes chegou a dizer: "Agora somos todos uma família só novamente" referindo-se é claro a aliança firmada, que diga-se de passagem, faltava só ser pública, pois há algum tempo que já estavam afinados lá na ALEPE.

3 comentários:

  1. Neste contexto muitos estão esuecendo do principal ator da democracia, o povo, o que significa dizer que não adianta ficar rodeado de magnatas e não ter a simpatia popular, o próprio Oséas e o Zinha sabem muito bem disso, pois em 1988 estavam cercados de todas as forças e perderam para Ernando, porém naquela época Ernando estava em seu auge político, enquanto hoje goza de pouco prestígio perante a população e menos ainda em seu grupo. Ainda devemos expressar que nas últimas eleições para prefeito, pouco antes do dia "D", Edson era considerado eleito. Digo mais, nas últimas eleições consideravam que José Augusto não seria candidato, depois, quando ele conseguiu o registro, disseram que ele não seria eleito, quando eleito disseram que não assumiria. De modo que, nenhum prognóstico, e muito menos contra José Augusto, pode ser considerado verdadeiro(Sergiojsilva@gmail.com).

    ResponderExcluir
  2. Ai só tem rico e meia dúzia de babão

    ResponderExcluir
  3. Deixem de inveja. Ernando esta sem prestigio porque foi morar fora durante muito tempo e agora quer tomar a vaga de quem ja enfrentou muitas batalhas se m fugir de santa cruz, ja que se importa tanto com ele chame ele para os taboquinhas...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...