domingo, 1 de maio de 2011

O que será que está por trás do ataque de Fernando Aragão ao Governo Toinho?

Ao fazer duras críticas ao Governo Toinho do Pará e mais especificamente a uma de suas pastas - Secretaria de Finanças - o vereador aliado Fernando Aragão mostrou-se mais oposição que de fato os vereadores que se dizem da oposição. O fato vai mais além disso, pois temos que perceber outras questões por trás desses ataques de Fernando ao Governo de Toinho. Vejamos alguns possíveis motivos:
- Ao atacar especificamente a Secretaria de Finanças, Fernando quis atacar na realidade Dimas Dantas, pois a atual secretária é cunhada do vereador e a cada dia o G5 busca formas eficazes de expulsar de vez DD do partido taboquinha;
- Outro fato a se destacar está no ciúme, pois Toinho continua a prestigiar DD e deixando em várias situações de lado o chamado G5;
- Como Fernando pertence a uma das facções do taboquismo que é responsável por alguns boicotes do Governo Toinho, o vereador Aragão apenas está recebendo ordens.

Independente de onde vem os prováveis motivos de Fernando ter atacado um aliado, temos que lembrar que o pedetista está apenas fazendo o seu papel de vereador que é dentre eles o de fiscalizar o dinheiro público. Por outro lado, DD está correto em chamar a Secretária para uma sabatina, isso vai deixar mais transparente as finanças de um governo que sejamos sinceros, está manchando a história política santacruzense e cada vez mais sucateando uma cidade que já vinha com problemas estruturais graves e por pura incompetência, Antonio Figueirôa piorou.

Um comentário:

  1. Olá Pablo, que bom que você voltou pra falar da política de Santa Cruz (se é que podemos chamar isso de política), bom mas vamos aproveitar sua volta e fazer um comentário. O nobre Depuato Diogo Moraes logo após a eleição já eleito, claro, em uma de suas entrevistas nas rádios da cidade disse que iria procurar o deputado reeleito Edson Vieira para "juntos trabalharmos por nossa região", porém, em um determinado blog da cidade lí outro dia que um grupo chamado G5 juntamente com o nobre deputado Diogo Moraes estariam reunidos em Recife com o secretário de trânsito do estado para solicitar algumas ações para Santa Cruz, só que a mesma matéria dizia que o local da reunião ainda não estava definida, já que, não queriam que o deputado Edson descobrisse e viesse a participar da reunião, agora pergunto: o interesse de Diogo é o desenvolvimento da região, a "luta em conjunto pelo bem da região", ou simplesmente ele esqueceu da entrevista? Talvez,o interesse seja apenas pessoal e o eleitor não tenha nada a ver com isso,certamente nós eleitores é que estamos errados exigindo demais dos pobres políticos da cidade.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...