sábado, 23 de abril de 2011

Ressurgindo? Talvez !

Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas a todos os leitores que sempre se habituaram a ler o Blog Mala Política e que durante esse ano de 2011 não tiveram grande fluxo de postagens.  O ritmo alucinante do meu cotidiano, obrigam-me a cada vez mais me dedicar menos a uma grande paixão que é o de falar sobre política, mas na medida do possível, irei externar minhas opiniões sobre os diversos temas que a política local e nacional possuem.

Para matar a saudade, algumas curtinhas:

Se mordendo
Pois é, depois de anos, o grupo taboquinha não está no poder na Câmara de Vereadores, o que dizem nos corredores da mesma é que Ernesto é um dos que mais está mordido com a atual situação.

Repetido
Não sei se o deputado pensou que a população tem memória curta, mas o projeto de lei que o mesmo tentou colocar na ALEPE sobre o tal teste da orelhinha não passou há alguns anos atrás, pois segundo os assessores jurídicos, ocorreria um gasto em que o Estado não poderia arcar. Atitude louvável de se colocar o projeto, mas diga-se de passagem, projeto este que já passou e não foi aprovado. Será que ele tá enchendo linguiça?

Renovação 
Se depender das conversas que andam rolando em várias malas da cidade, ocorrerá uma grande renovação no quadro político santacruzense em 2012, pois muita gente quer novas ideias, novas posturas e não apenas a velha conversa de sempre.

Vai ser ruim assim lá no inferno !!!!!!
Palavras de um vereador em um momento de cólera quando estava falando da atual gestão do prefeito Toinho do Pará.

Aonde está o dinheiro?
Ouvimos direto que a prefeitura está com milhões para isso, milhões para aquilo. E porque gota não começam então a trabalhar? O dinheiro sumiu? Ou é incompetência mesmo do gestor?

2 comentários:

  1. Parabéns Pablo por sua volta seja o mesmo formador de ideias e na hora precisa seja o mesmo crítico de forma ética e responsavel, precisamos que pessoas iguas a vc continuem contribuindo para o desenvolvimento educacional, cultural, economico e politico da nossa cidade, estamos juntos para o engrandecimento da nossa cidade.

    Jânio Nunes

    ResponderExcluir
  2. ÔOOOOO O PABLOO VOLTOUUUU!!!

    VALEU CARA!! ACHEI ÓTIMO SUA VOLTA!

    JORGE TADEU

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...