quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O que dizem no blog

O cara passa o mandato todo numa administração que é um desastre, ai no ano da eleição resolve jogar migalas e você entra nessa é? Acorda blogueiro - Por Anônimo às 07:36

Minha opinião: Se o leitor do blog perceber, no meu texto da matéria Toinho e sua reeleição, me refiro que se ele cumprir as mais de 20 ações entre 2011/2012, ele poderá reverter PARTE DE SUA PÉSSIMA IMAGEM DE MAL ADMINISTRADOR. Ou seja, não tiro em nenhum momento o status de mal administrador que o Gestor de nosso município possui, porém apenas digo que ele poderá se souber articular de forma adequada, principalmente no eleitorado chamado POVÃO,  fazer estrago no lado Taboquinha e ser o candidato, afinal teoricamente ele(Toinho) é o candidato natural. Basta agora ele ter essa consciência de fato para reverter parte dessa imagem ruim dele, que por sinal, foi criada pelos seus próprios aliados.
Agradeço pela opinião no blog e sempre fique a vontade para comentar e questionar, afinal esse é o verdadeiro papel de um BLOG. Em especial do BLOG MALA POLÍTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...