sábado, 30 de junho de 2012

Decidido o vice TABOQUINHA: NANAU

Nenhum comentário:
Depois de uma novela grandiosa durante esse 1º semestre em diversas reuniões internas realizadas hoje(30/06) pela manhã, o grupo taboquinha decidiu o nome para compor a Chapa Taboquinha.

José Augusto Maia e Nanau  , o Grupo Taboquinha vem com força total e com os ânimos no máximo para a Convenção logo mais a noite.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PCdoB realiza convenção municipal em Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:
Aconteceu nesta quarta-feira (28), a convenção municipal do Partido Comunista do Brasil, de Santa Cruz do Capibaribe (PE), no Instituto Albert Einstein, às 20 horas, que homologou a candidaturas dos membros filiados para a disputa à vaga de vereador.

Na ocasião foi apresentado o documento base que norteará as ações do PCdoB durante a campanha eleitoral, bem como a participação na coligação Frente Popular Trabalhista.

Foram apresentados como candidatos a vereador pelo PCdoB: Carlos Lisboa, com o número 65555; Lucinha da Saúde, com o número 65789 e Paulinho Coelho, com o número 65123.

Estiveram presentes representantes de entidades sociais, membros da União da Juventude Socialista, correligionários, amigos e militantes do PCdoB, assim como os vereadores do PTB: Fernando Aragão e Dr. Nanau.

Convite da Frente Popular da Renovação Democrática de Santa Cruz

Nenhum comentário:
A Frente Popular da Renovação Democrática de Santa Cruz, formada pelos partidos PV e PRTB, vem convidar o povo em geral, assim como o caríssimo membro da imprensa, para comparecer em nosso ato público onde serão apresentadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para o pleito de 2012. O evento acontecerá no Teatro Municipal, a partir das 19:30h do dia 29 de junho de 2012. Contamos com sua presença.

Atenciosamente,

Manassés Aleixo Pereira Simões

Mudanças no Blog

Nenhum comentário:
Em breve nosso blog estará com o novo visual concluído, enquanto isso, o BLOG MALA POLÍTICA poderá vez ou outra ficar fora do ar ou com visuais não exatamente com o condizente, porém em breve concluiremos todo o processo de mudança. Outro fato, devido as mudanças do layout, não está liberado os comentários, em muito breve estaremos resolvendo o problema, enquanto isso, as postagens continuam normalmente.

Agradeço a você leitor pela compreensão

Pablo Ricardo

quinta-feira, 28 de junho de 2012

De volta para o passado

Nenhum comentário:
Será que José Augusto Maia cantará novamente para Eduardo Campos esse ano?


Nanau, a bola da vez como vice

Nenhum comentário:
Depois de o Blog Sulanca News ter anunciado que Nanau provavelmente seria o candidato a vice da chapa taboquinha, de uma forma geral, a maioria do chamado povão, agradou-se do nome do atual vereador para compor a chapa com José Augusto Maia.

Tudo agora depende de Zé para bater o martelo de vez. Afinal, alguém vai gostar e outros não irão gostar.

Sorriso de canto a canto

2 comentários:
Ontem(27/06) depois da Convenção do PT, o vereador e presidente do diretório local petista Deomedes Brito era só alegria.

Afinal, em pouco tempo o mesmo conseguiu tomar o poder do PT local e conseguir uma vitória esmagadora decidindo portanto oficialmente que o PT se coligará a FRENTE TRABALHISTA POPULAR e que o PT irá para a chapa proporcional com nomes como o do próprio Deomedes Brito e alguns nomes conhecidos como Merinha Enfermeira, Valdeni Aragão e Vando da Certec.

Dito e feito . . .

Nenhum comentário:
"Nada mais cretino e mais cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem."
Nelson Rodrigues

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONVENÇÃO DA FRENTE TRABALHISTA POPULAR

Nenhum comentário:

A FRENTE TRABALHISTA POPULAR, composta pelos partidos PTB-PT-PMDB-PSL-PHS-PRB-PCdoB-DEM, no município de Santa Cruz do Capibaribe, representado pelo procurador TALLYS AUGUSTO DE LIMA MAIA, CONVOCA seus militantes, membros, os filiados de todos os partidos, eleitores deste município, parlamentares dos Partidos com domicilio eleitoral neste Município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL à realizar-se na Escola Padre Zuzinha, localizado na Avenida Vinte e Nove de Dezembro, nesta cidade, no dia 30 de Junho de 2012, às 18 horas, em primeira chamada, e 30 minutos após em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I – Deliberações sobre Coligações;
II – Escolhas dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, para as eleições de 7 de outubro de 2012;
III – Escolha dos números dos candidatos a vereadores;
IV – Escolha dos delegados para a campanha eleitoral;

Atenciosamente

TALLYS AUGUSTO DE LIMA MAIA
Procurador dos partidos PTB-PT-PMDB-PSL-PHS-PRB-PCdoB-DEM.

Nanau será o vice de José Augusto Maia

Nenhum comentário:

DO BLOG SULANCA NEWS

Confirmado. O pré-candidato a prefeito e atual deputado federal José Augusto Maia (PTB), confirmará o nome do vereador Dr. Nanau como seu vice na chapa taboquinha.

A informação obtida em primeira mão, dá conta de que o ex-prefeito Ernando Silvestre pediu ao deputado para indicar o candidato à vice, quando assinava a o termo de coligação do DEM para a convenção de sábado.

Ernando Silvestre indicou o nome de Dr. Nanau que será analisado pelo deputado, mas como o vereador já era o mais cotado fica praticamente certa a indicação dele na chapa.

O deputado Mendonça Filho virá de helicóptero para a convenção do grupo de situação.

Será que ele vem?

Nenhum comentário:
Essa é a pergunta que muitos do Grupo Boca Preta andam se fazendo referindo-se ao Governador Eduardo Campos, pois com os novos acordos na Região Metropolitana e no interior, Eduardo Campos e Armando Monteiro vão caminhar juntos nessas eleições, onde um não vai se indispor com o outro. Se de fato isso ocorrer, provavelmente o Governador não põe os pés na CAPITAL DA SULANCA.

Conselho Tutelar faz balanço de atividades

Nenhum comentário:
Na manhã de ontem (26), o trabalho do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe foi pauta da rádio Santa Cruz FM e do programa Opinião, na rádio Comunidade FM. Na oportunidade, os conselheiros Gilson Julião, Kleiton Ferreira e Marcos Antônio puderam mostrar aos ouvintes as ações que vem sendo realizadas pelo órgão, além de esclarecer quais as atribuições do Conselho Tutelar.

Ao longo dos programas os conselheiros responderam questões e esclareceram dúvidas de alguns ouvintes. Já na quarta-feira (27) o tema voltará a ser destaque, desta vez nas rádios IGM e Vale do Capibaribe.

Rua Cabo Otávio Aragão começa a ser asfaltada

Nenhum comentário:
Na manhã de hoje(27/06) o trecho do Centro da Cabo Otávio Aragão começou a ser asfaltada, segundo informações, a próxima rua a ser asfaltada será a Rua Teonilo Silvestre.

Confira as fotos:



Torcedores dos Partidos Futebol Clube

Nenhum comentário:
Parabéns a você, torcedor de partidos políticos de Santa Cruz do Capibaribe! você faz parte de uma cidade que ao mesmo tempo é milionária economicamente e miserável em aspectos sócio-culturais.
Parabéns, digo de verdade, é pra torcer mesmo, não precisa pensar em projeto político, basta votar no seu Partido Futebol Clube, afinal, pra não ver o "rival" vencer, você vota até em uma cachorra pra prefeito pra não ver o outro 'ganhar", aí nem precisa se esforçar pra propor um projeto político, afinal, é só jogar o milho que as galinhas vêm correndo comer... BAIXA, BAIXA, BAIXA, se sujeite à vontade do seu senhor feudal das urnas que é só um funcionário público em cargo eletivo, mas que você trata como deus.

Viva Santa Cruz do Capibaribe e seus vícios políticos provincianos que me enojam.
Escrito por -->> ( Walter Miro / Jornalista Acadêmico )

Medidas Cautelares confirmam nome de Zé na Convenção do próximo sábado(30/06)

Um comentário:
Medidas Cautelares foram  monocráticas

Faltando apenas a decisão oficial do Tribunal de Contas de Pernambuco, José Augusto Maia agora respira aliviado podendo assim lançar seu nome na futura chapa taboquinha. 

Ontem(26/06) muitos questionaram o fato da decisão provavelmente ter sido MONOCRÁTICA(decidida apenas por um representante do TCPE), porém como nas próximas semanas o pleno do TCPE não se reunirá, ela(decisão monocrática) têm efeitos para suspenderem os efeitos das contas até o registro de candidatura.

Algumas pessoas sustentam a idéia de que não se suspende os efeitos das votações da Câmara, porém a lei do ficha limpa, cita apenas quem tem contas rejeitadas nos Tribunais de Contas, ou no caso, colegiado, porém a jurisprudência é que exige que além de ter sido rejeitadas, tem que haver a homologação da Câmara de Vereadores, mas como os pareceres estão sem efeitos, as votações da Câmara de Vereadores perdem seus objetos.

Segue abaixo linkS das Medidas Cautelares:



Será que vai ser um tiro no pé?

Nenhum comentário:
Segundo um político taboquinha o grupo boca preta armou a estratégia das chapas errado, pois segundo o mesmo, como o Grupo Boca Preta criou um Chapão e uma Chapinha, dividiu as forças, onde a chamada sobra do quociente eleitoral tende a ser maior no Chapão Taboquinha, o que favoreceria o ganho de 1 vaga por eles.

Palanque rachado

Nenhum comentário:
O primeiro grande desafio dos taboquinhas nessa eleição será o de remendar as várias rachaduras internas, pois as diversas brigas, espionagens, boicotes que houve durante a pré-campanha não será esquecida tão fácil assim por muitos.

Nervos a flor da pele

Nenhum comentário:
O deputado José Augusto Maia vem no limite nessa parte final para a Convenção, a pressão é tão grande que o mesmo ao saber da decisão monocrática chegou a chorar. Vamos ver se depois das convenções o velho Zé volte, pois de Janeiro até agora o antigo Zé sumiu, trocando os pés pelas mãos em vários momentos tais como, o de não ter definido logo a chapa majoritária taboquinha.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Zé a um passo de ser o candidato taboquinha

Nenhum comentário:
Uma decisão monocrática realizada pelo TCPE em que rescinde as Contas 2003 e 2004, coloca o deputado federal José Augusto Maia no páreo e seu nome ápto em ser apresentado na Convenção do próximo sábado(30/06) como o candidato a prefeito pelo Grupo Taboquinha.

No FACEBOOK, José Augusto Maia desabafou: 
"Ainda muito emocionado, agradeço primeiramente a Deus, depois a todos que me apoiaram, oraram e torceram por mim nestes últimos meses de grande angústia. Pois suportei muitas calúnias, injúrias e difamações por parte dos meus adversários, e não pouparam adjetivos horríveis contra minha pessoa. E agora o tribunal vem e reconhece aquilo que eu sempre vinha dizendo que se erros houveram foram erros técnicos e sanáveis, agora e nunca dei prejuízo de forma alguma ao erário público. Pois minhas ações sempre foram pautas no desenvolvimento e no bem estar da grande maioria da População. "

Com o fato, falta apenas a Conta de 2002 que provavelmente terá que ser votada novamente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...