domingo, 8 de maio de 2011

Opções difíceis pela frente.

3 comentários:
Estava eu a observar as enquetes do Diário da Sulanca em que se tratam das possíveis opções das futuras chapas majoritária e sinceramente elas me causaram calafrios e muito medo. Sinceramente os tais nomes estão longe de serem os nomes ideais para reconstruir Santa Cruz do Capibaribe. Observo também que é muito improvável que ambos os lados cheguem a se arriscar e tentem colocar algum nome novo. Em resumo, os nomes sairão provavelmente da seguinte lista:

BOCA PRETA: Edson Vieira, Zezin Buxin, Ernando Silvestre, Arnaldo Xavier(muito difícil de ser, já deixou claro que não quer saber de política, porém tudo é possível)


TABOQUINHA: Toinho do Pará, Ernesto Maia, José Augusto Maia, Diogo Moraes, Fernando Aragão, Deomedes.

Dimas Dantas corre solto sem sabermos o que irá vir a lhe acontecer, tudo depende dos próximos capítulos dessa novela dele. Para o lado que ele ficar, o nome dele pode ser forte, tudo depende de algumas costuras políticas.

domingo, 1 de maio de 2011

O que será que está por trás do ataque de Fernando Aragão ao Governo Toinho?

Um comentário:
Ao fazer duras críticas ao Governo Toinho do Pará e mais especificamente a uma de suas pastas - Secretaria de Finanças - o vereador aliado Fernando Aragão mostrou-se mais oposição que de fato os vereadores que se dizem da oposição. O fato vai mais além disso, pois temos que perceber outras questões por trás desses ataques de Fernando ao Governo de Toinho. Vejamos alguns possíveis motivos:
- Ao atacar especificamente a Secretaria de Finanças, Fernando quis atacar na realidade Dimas Dantas, pois a atual secretária é cunhada do vereador e a cada dia o G5 busca formas eficazes de expulsar de vez DD do partido taboquinha;
- Outro fato a se destacar está no ciúme, pois Toinho continua a prestigiar DD e deixando em várias situações de lado o chamado G5;
- Como Fernando pertence a uma das facções do taboquismo que é responsável por alguns boicotes do Governo Toinho, o vereador Aragão apenas está recebendo ordens.

Independente de onde vem os prováveis motivos de Fernando ter atacado um aliado, temos que lembrar que o pedetista está apenas fazendo o seu papel de vereador que é dentre eles o de fiscalizar o dinheiro público. Por outro lado, DD está correto em chamar a Secretária para uma sabatina, isso vai deixar mais transparente as finanças de um governo que sejamos sinceros, está manchando a história política santacruzense e cada vez mais sucateando uma cidade que já vinha com problemas estruturais graves e por pura incompetência, Antonio Figueirôa piorou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...