segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Abandono da Construção da Academia das Cidades da Cohab

3 comentários:
Estranhamente a construção da Academia das Cidades da Cohab de Santa Cruz do Capibaribe simplesmente deixou de ser realizada. Enquanto a Academia da vizinha São Domingos foi realizada em bem menos tempo, até o presente momento além de já ter demorado bem mais tempo, a construção está abandonada.

Confira as fotos enviadas por uma leitora da Mala Política tiradas ontem(08/01/11) que reclama do abandono que se encontra a Academia:





domingo, 9 de janeiro de 2011

TCE mantém suspensão de licitação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Um comentário:
O Pleno do TCE-PE(TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO), em sua última sessão do ano passado, manteve a suspensão da Concorrência nº 02/2010 promovida pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para contratação de empresa especializada em serviços de limpeza urbana.

Segundo o auditor substituto Carlos Pimentel, caso não tivesse ocorrido a suspensão da licitação de limpeza urbana, os cofres públicos poderiam ter sofrido perca de cerca de R$ 5 milhões.
Ainda segundo o auditor do TCE, o edital de licitação continha diversos erros tais como "a insuficiência de projeto básico (ausência de planta, projeto do aterro sanitário e outros itens); incompatibilidade e inconsistências no orçamento estimativo onerando os custos da contratação; exigências de qualificação técnica das empresas licitantes na fase de habilitação, desobedecendo a legislação em vigor; e previsão elevada do BDI (Bonificação e Despesas Indiretas)."

Para piorar a situação, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe não apresentou defesa para afastar tais irregularidades.
Informações extraídas do DIÁRIO OFICIAL DE PERNAMBUCO - 05 DE JANEIRO DE 2011.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícia que vai mudar o mundo

3 comentários:
O artista Marcus Baby criou a versão boneca da Presidenta do Brasil Dilma Rousseff. O homem não tinha o que fazer e queria aparecer na mídia e conseguiu. Vejam então a versão bela da presidenta:

Foto: Divulgação

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Laura Gomes toma posse na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de PE

Nenhum comentário:
Foi realizada, ontem (04), a transmissão de cargo no comando da secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, onde Laura Gomes recebeu a pasta de Roldão Joaquim, atualmente responsável pela Agência Reguladora do Estado.

Estiveram presentes no ato a deputada federal Ana Arraes, o vice-governador João Lyra Neto, além de representantes do Poder Judiciário. Uma das metas de Laura Gomes para 2011 na secretaria é dar continuidade às discussões sobre a implantação da APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados em Caruaru. O projeto já está bem encaminhado e ainda precisa passar por alguns trâmites para ser concretizado.

Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral concorre a Prêmio

Nenhum comentário:
O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral está concorrendo ao Prêmio Faz a Diferença, do jornal  O Globo. Ele está entre os 3 finalistas.

 A VOTAÇÃO É ATÉ HOJE e estamos pedindo que votem no MCCE. O link para participar é http://oglobo.globo.com/projetos/fazdiferenca2010/. Cliquem em PAÍS e votem.

São apenas uns poucos segundos.
Precisamos de sua votação para conseguirmos mais um Prêmio que reconhece a importância da nossa luta contra a corrupção!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...