sábado, 31 de julho de 2010

Em panfleto, Zé Augusto acusa Diogo de tê-lo abandonado

Nenhum comentário:
Foto: Diário da Sulanca
Está circulando nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe um panfleto em que Zé Augusto pede o voto do povo e também relata o porquê de estar apoiando Cecílio Galvão para estadual e não Diogo Moraes.

Segundo o panfleto, Diogo tirou dos planos escolhendo outra pessoa (Ana Arraes) para apoiar na região.

O panfleto ainda afirma: "SERIA JUSTO DIOGO SE ELEGER E EU FICAR DE FORA?"

Sejamos sinceros caros leitores do blog, com ou sem o apoio de Diogo na região, terá que conseguir muito voto que ainda não tem, talvez já esteja se precavendo de uma possível derrota nas urnas e culpar Diogo. Se vencer, terá a desculpa de que conseguiu isso sozinho. Ou seja, Diogo terá que mostrar uma tática muito melhor para tentar reverter essa situação que ele mesmo procurou ao aceitar no início o apoio de .

"Clone" de Ciro Gomes aparece bem nas pesquisas para o senado de São Paulo

Nenhum comentário:
A pesquisa IBOPE no estado de São Paulo mostra um fato curioso, o candidato ao senado pelo partido anão PTC Ciro Moura, aparece bem na fita com 18%. Considerado um empate técnico na segunda colocação com nomes de peso como Quércia e Netinho de Paula. Se o "clone" de Ciro anda fazendo esse sucesso todo, imagina o "original"? Porque digo isso?

Segundo Pierre Lucena do Blog Acerto de Contas os eleitores estariam se confundindo com os nome parecidos, segundo o mesmo: "As únicas conclusões disso tudo é que o povo não está nem aí para as eleições, e não presta atenção em nada, e que Ciro Gomes seria facilmente eleito para o Senado em São Paulo, porque se o seu clone (só no nome) tem 19%, imagine se fosse ele mesmo."

Sucessor de Lula poderá tomar posse no dia 03 de janeiro

Nenhum comentário:
Se depender de projeto que modifica o dia de posse do Presidente da República, o sucessor de Lula deixará de tomar posse no dia 1º de janeiro e passará para o dia 03 de janeiro. Os autores são o senador Marco Maciel e o deputado federal Maurício Rands.

A justificativa é de que além das festas da virada do ano novo, é no dia 1º de janeiro que os governadores eleitos ou reeleitos assumem, e dificilmente têm condições de chegar a Brasília para assistirem a posse do presidente. Outro argumento que ambos usam, é a baixa frequência de autoridades e mandatários de outros países. Eles não comparecem por causa dos compromissos do Ano Novo. Ambos os projetos tramitam no senado e na Câmara dos deputados, respectivamente, e que deverão ser apreciados e votados neste semestre, podendo o sucessor de Lula assumir o cargo no dia 03 de janeiro.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que dizem nos comentários do Blog Mala Política

Nenhum comentário:
Núbia disse...

Achei interessante a ênfase dada ao nome do candidato Zé na propaganda de carro de som de Diogo... vai entender né?

30 DE JULHO DE 2010 16:00

MINHA OPINIÃO: Pois é Núbia, essa será a tática que Diogo implementará nessa campanha: Apoiar Zé Augusto, mesmo Zé não apoiando ele. Supostamente Moraes usará a tática para dizer ao povo que foi Zé quem abandonou e nao cumpriu a palavra.

-------------------------


Antonio Carlos disse...

Eu acho um suicídio político de Diogo. Ele teria que ser muito homem e ter peitado Ze, mas sei la o q é q ele quer. Bora esperar pra ver no que da.

30 DE JULHO DE 2010 16:20

MINHA OPINIÃO: Nao sei se foi suicídio político de Diogo, Antonio, porém concordo que se Diogo quisesse se estabelecer de forma forte como um líder dentro do partido taboquinha, ele deveria ter deixado Zé para lá e manter o nome de Ana Arraes em Santa Cruz do Capibaribe.
----------------

Anônimo disse...

Sabe oq é isso? desespero de Diogo!
Ele sabe que Zé Augsuto é peça forte dentro de Santa Cruz e região, e quer ter oo apoio de Zé apulso!
Sabe que com o apoio de Zé, ele teria mais votos dentro de Santa Cruz e Região...

30 DE JULHO DE 2010 20:02

MINHA OPINIÃO: Realmente Anônimo, Diogo quer de toda forma atrelar o seu nome ao de Zé, pois Zé é um político muito popular em Santa Cruz, porém com essa nova conjectura em que Zé apoiará Cecílio Galvão, não surtirá tanto efeito assim Diogo dizer que apóia Zé.

---------

Pesquisa IBOPE dá vantagem a Dilma

Nenhum comentário:
A pesquisa IBOPE realizada em todo o Brasil, dá uma vantagem de 5% de Dilma em relação a Serra. O fato é que Serra terá que promover com certeza uma nova revolução em sua campanha. Nas próximas pesquisas, Dilma poderá disparar de vez, tudo depende de como o povo vai assimilar o nome de dela ao de Lula, se isso ocorrer em massa. Será o xeque mate de Dilma em Serra.

Domingo começa a zuada

2 comentários:
Como já tinha informado aqui no blog, neste domingo o candidato a deputado estadual Diogo Moraes(PSB) fará evento de inauguração de seu comitê a partir das 16h. É de se imaginar que estejam presentes o prefeito e alguns secretários bem como, os vereadores Dimas Dantas e Fernando Aragão.

Só não se espera o candidato a deputado federal de Diogo que é Zé Augusto, afinal Diogo apóia Zé e Zé não apóia Diogo. Vai entender essas doidices de políticos!!! E detalhe, Diogo estará sozinho na cidade, já que o também candidato a deputado estadual Edson Vieira(PSDB) terá outros compromissos na região agreste e também na região metropolitana e Zé e seu candidato até agora não se mexeram sobre provável evento na cidade esse fim de semana.

PARCERIAS

2 comentários:
Mais uma parceria de sucesso e agora com o Blog de Belo Jardim Espaço Livre do blogueiro Mauro Jorge.

Serra nega ser “candidato da elite” e promete ampliação do Bolsa Família

Nenhum comentário:

DO R7

O presidenciável José Serra (PSDB) rejeitou nesta quinta-feira (29) em sabatina do R7 a pecha de "candidato da elite". Ao questionar onde estão os “ricos no Brasil”, ele prometeu ampliar o programa federal Bolsa Família. O tucano rejeitou o título de "candidato da elite" ao afirmar que a campanha presidencial petista de Dilma Rousseff tem muito mais dinheiro do que a dele.

- Cadê os ricos? Podiam estar me ajudando na campanha. A outra campanha tem muito mais dinheiro.



Serra afirmou, porém, que não dispensa o voto dos endinheirados.


- Eu não acho que alguém que ganhe dez salários mínimos ou tenha feito universidade seja da elite, seja rico. [...] Quero governar para todos, para o Brasil.

Para não deixar dúvidas, Serra prometeu que vai ampliar o Bolsa Família, um dos principais programas do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.



- [O programa] deve ser ampliado e vai ser ampliado. [...] Hoje tem muita gente que devia estar recebendo e não está.

O candidato disse ainda que quer melhorar o valor do Bolsa Família e vinculá-lo a políticas públicas, como capacitação profissional.

- Tem que dar treinamento, ensino técnico. Vamos criar 1milhão de vagas a mais [no ensino], com diversidade de profissões.

Serra também citou o Protec - uma espécie de Prouni (programa do governo federal que dá bolsas em instituições particulares) - do ensino técnico.

O tucano chamou de "intriga" os boatos de que ele poderia acabar com o Bolsa Família ou não cumprir a promessa de ampliar o programa, feita por ele.



Usuário de internet é o mais indeciso

Nenhum comentário:
DO BLOG UOL DE POLÍTICA

32% dos internautas dizem que ainda podem mudar voto


O eleitor que usa internet talvez seja o que mais tem oferta de informações à sua frente, mas também é o que mais demonstra indecisão sobre em quem votar nas eleições de 3 de outubro. É o que revela a pesquisa Datafolha realizada de 20 a 23 de julho, em todo o país, com 10.905 pessoas.

Um cruzamento chama a atenção: embora só 7% dos eleitores digam que se informem sobre os candidatos pela web, nesse universo há 32% que admitem ainda poder mudar o voto até 3 de outubro.

Entre os que se informam pela TV (a grande maioria), só 26% dizem que ainda podem considerar mudar o voto até o dia da eleição. Eis os dados:

Eleitores do interior do estado podem decidir

Nenhum comentário:
O estado de Pernambuco possui uma quantidade extremamente grande de eleitores no interior do estado. Pelo menos 18 cidades do interior possuem mais de 40.000 eleitores no mínimo. Com certeza, essas cidades terão uma atenção especial pelos candidatos diversos dessas eleições 2010.

Confira abaixo os eleitores que cada cidade possui baseado nas parciais do TSE no mês de julho de 2010:


1 - Caruaru – 196.655

2 - Petrolina – 165.042

3 - Vitória de Santo Antão – 93.598

4 - Garanhuns – 85.660

5 - Gravatá – 55.888

6 - Serra Talhada – 55.812

7 - Belo Jardim – 54.998

8 - Araripina – 53.675

9 - Carpina – 50.735

10 - Santa Cruz do Capibaribe – 50.042

11 - Pesqueira – 46.810

12 - Escada – 46.584

13 - Arcoverde – 45.889

14 - Timbaúba – 45.335

15 - Bezerros – 44.720

16 - Palmares – 44.263

17 - Ouricuri – 41760

18 - Surubim – 41.240

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A ultima chance de Serra?

Nenhum comentário:
José Serra, nascido em 1942, economista de formação, político de profissão. Em 2002 se candidatou à Presidência da República e perdeu para o atual presidente. Se candidatou mais uma vez e dessa vez enfrenta mais uma vez Lula, pelo menos de forma indireta, já que Dilma é uma pupila e seguidora de Lula.

Serra terá que enfrentar até o dia 03 de outubro, ataques maciços do Palácio do Planalto, o homem tem contra ele a máquina pública e seus milhões do PAC e do Bolsa Família. Caso Serra perca mais uma batalha, os partidos de oposição verdadeiramente rifarão o seu nome. Surgirá novos nomes provavelmente oriundos do partido morto-vivo do DEM ou voltará a tona o nome de Aécio Neves que pertence ao seu próprio partido.

Se nas próximas pesquisas Serra não se recuperar, poderá caminhar para um caminho sem volta. Terá que se contentar com no máximo ser governador de São Paulo, não que ser governador do principal estado Brasileiro seja ruim, porém, para um político como Serra, tornar-se-à  sempre algo pequeno. Os mesmos aliados de Serra hoje, poderão ser os seus carrascos de amanhã.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Domingo promete

Nenhum comentário:
Há grande rumores de que nesse domingo o candidato a deputado estadual Diogo Moraes irá inaugurar o seu comitê central que é em Santa Cruz do Capibaribe. Com isso vem a pergunta: Será que Zé Augusto vai? Já que dizem que Eduardo Campos virá com sua comitiva. Se ele for, não poderá levar a tira colo Cecílio Galvão.

Enquanto isso, Edson Vieira também promete realizar um evento no mesmo horário do domingo. A cidade vai pegar fogo domingo

Campanha: Não vote em Ficha Suja

Nenhum comentário:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ditadura: a moda agora é ameaçar blogueiros

Nenhum comentário:
Quando o companheiro blogueiro da cidade de Belo Jardim responsável pelo Blog Paredao do Povo Josué me informou que um político santacruzense tinha acabado de ligar para ele dizendo que tirasse o link e a postagem do Blog Diário da Coruja, fiquei simplesmente triste, porém revoltado ao mesmo tempo. Não entendo como ainda determinados políticos tentam usar de meios dos mais terríveis que existe que é a ameaça para intimidar pessoas da imprensa.

O mais interessante é que aposto que o tal político conhece quem é o dono do blog Diário da Coruja. Porque tentar intimidar outros ou até mandar recados? Seria bem mais fácil falar diretamente a quem compete da forma correta. Só sei de uma coisa, mexeram com quem não devia. Mexeram com as pessoas erradas. Solidarizo-me com os responsáveis pelo Blog Paredão do Povo de Belo Jardim e pelo Blog Diário da Coruja.

Se não quer ser criticado, não faça por onde senhores políticos.

Só faltam 2

Um comentário:
Dos 17 prefeitos do PSDB, 15 estão apoiando o candidato ao governo Eduardo Campos(PSB). Só faltam 2 para pularem o muro e se debandarem de vez pra o lado de Dudu. Agora só falta Elias Gomes prefeito de Jaboatão dos Guararapes e o prefeito de Ibimirim Padre Marcos. Será que eles aguentam? O que será que Dudu vai prometer?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Charge

Nenhum comentário:
http://www.marclesil.blogspot.com/

Armando Monteiro se aproxima dos líderes em Pesquisa DataFolha

Nenhum comentário:
Enquanto lá na ponta temos os candidatos ao senado Humberto Costa(PT) com 42% e Marco Maciel(DEM) com 40%, Armando Monteiro aos poucos vem ganhando fôlego e começa subir nas pesquisas, na pesquisa DataFolha dessa semana Armando chegou a marca de 29%, deixando bem para traz Raul Jungmann(PPS) com 12% e confirmando o que muitos já andam prevendo que é uma futura briga por votos entre Humberto, Maciel e Armando.

À espera da TV

Nenhum comentário:
DA FOLHA DE S. PAULO

Não surpreende que os dois principais candidatos à Presidência da República mantenham-se empatados na primeira pesquisa de intenção de voto do Datafolha após a oficialização das candidaturas. Nenhum fato significativo aconteceu para que se pudesse alterar o panorama da disputa.
Questões que ocuparam espaço na imprensa, como as insinuações do deputado Indio da Costa, vice da chapa de José Serra, sobre as relações do PT com as Farc e o narcotráfico estão longe de entusiasmar o eleitor.

Da mesma forma, por mais que possam ser graves, as revelações sobre vazamento de dados sigilosos do tucano Eduardo Jorge, com vistas à confecção de um dossiê por "aloprados" petistas, tampouco inscrevem-se no topo da lista de prioridades da população.

Andando para lá e para cá, distribuindo sorrisos e declarações insossas, Serra e Dilma trocaram, é verdade, algumas farpas, mas nada aconteceu que se assemelhasse a um debate, no qual pudessem expor suas virtudes e deixar transparecer seus defeitos.

Gato e rato

Nenhum comentário:
Essa parece que vai ser a campanha do gato e do rato se perseguindo. Segundo me disseram por ai, Diogo Moraes só da um passo, quando Zé der um. Zé mandou pintar os muros, no outro dia Diogo pintou o dele. Zé vai marcar o primeiro comício, Diogo marcará em seguida. Será que vai funcionar?

domingo, 25 de julho de 2010

Agenda de João Paulo vai depender de astrologia.

Nenhum comentário:
Oxe, vareite, essa foi boa. Olha o que o Assessor do candidato ao senado João Paulo falou ao Jornal Folha de PE:


Segundo astrólogo, campanha de JP está num ciclo de criatividade

O assessor de astrologia tradicional do prefeito João Paulo (PT), Eduardo Maia, explicou, para o Blog da Folha, o segredo da escolha do horário do discurso, às 10 horas e 27 minutos. Segundo Maia, o horário foi escolhido porque teria se iniciado "um ciclo de criatividade, liberdade e aventura social que acontece a cada 84 anos, porque o planeta Urânio entrou no signo de Áries", disse explicando que o "Mapa do Céu", pode ajudar o candidato a deputado federal "em todos os sentidos".

"O projeto político que ele defende, que é a utopia da reconstrução social, se relaciona muito bem com esse ciclo. Enquanto que a natureza protesta com veemência e as instituições mundiais estão em decadência, ele tem projetos de ligação com o bem-estar da comuidade", explicou, dizendo era contra a candidatura de João Paulo ao Senado desde novembro de 2008. "Não era o momento propício para ele", disse.

A agenda do prefeito ainda vai depender de mais interpretações dos astros, e do Mapa do Céu. "A astrologia tradicional é ciência pura. Não é misticismo, é uma orientação", defendeu.

Edson Vieira participa de evento em Passira

Nenhum comentário:
O deputado Edson Vieira (PSDB) iníciou sua campanha a reeleição na noite deste sábado (24) no município de Passira, onde é apoiado pelo vice-prefeito Dr. Barata.

“Contamos com Edson Vieira na Assembléia Legislativa para representar Passira, isso porque ele provou ser competente e vamos trabalhar para desenvolver melhor nosso município, e ninguém melhor do que ele que tanto faz pelo Pólo das Confecções” enfatizou o vice-prefeito Dr. Barata.


“Começamos aqui mais uma campanha. Peço a todos que analisem antes de votar e vejam quem realmente tem na honestidade a marca de seu trabalho. O povo de Passira merece políticos comprometidos e venho aqui em público afirmar meu compromisso com todos vocês” finalizou Edson Vieira.

Nova parceria firmada

Nenhum comentário:

Blog Paredão do Povo é mais um novo parceiro nosso a partir de agora. Quer saber notícias de Belo Jardim e região? Acesse: http://paredaodopovobj.blogspot.com

O homem soltou o verbo

Um comentário:
O vereador de Belo Jardim Valdemir Cintra, soltou o verbo em entrevista para o Blog Diário da Sulanca , o homem detalhou de fato quem é o candidato a estadual Cecílio Galvão. O vereador ainda confirmou algo que já se imaginava, o chamado G5 não apoiará Cecílio. Com isso, o grupo oposicionista de Belo Jardim dividirá os votos e apoios entre Zé Augusto e Bruno AraújoCogita-se Zé ter em média de 5.000 a 6.000 votos no máximo.

sábado, 24 de julho de 2010

Pesquisas e mais pesquisas

Nenhum comentário:
Vox: Dilma abre oito pontos sobre Serra: 41% a 33% - 3.000 entrevistados.


DATAFOLHA: O tucano com 37%. A petista, 36%. - 10.905 entrevistados.
 
Esse é o cenário das pesquisas eleitorais, acreditar em um instituto de pesquisa está até parecendo que do mesmo jeito que o eleitor terá que escolher um candidato, terá que escolher uma instituto com o qual simpatiza.
 
Serristas acreditam que DataFolha está correto, Dilmistas acreditam que o Vox Populi está correto. Este é o Brasil em período eleitoral, onde as pesquisas eleitorais nao significam nada.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vieira e Moraes no Brejo

Nenhum comentário:
O apoio do prefeito do Brejo Dr. Edson a Edson Vieira e o apoio do líder da oposição Roberto Asfora a Diogo Moraes, promete uma batalha pelo menos mais justa do que a que vai ocorrer em Santa Cruz do Capibaribe. Resta saber como será o comportamento de Zé Augusto com o seu candidato a estadual Cecílio Galvão, será que ele consegue arrancar votos de Vieira e de Moraes para Galvão? Façam suas apostas !

terça-feira, 20 de julho de 2010

Valdemir Cintra afirma: Não apoio Cecílio Galvão

Um comentário:
Segundo o Blog do próprio Valdemir Cintra, ele desistiu da disputa a pedido do próprio Eduardo Campos. Mas segundo o mesmo, não apoiará em hipótese alguma Cecílio Galvão. Com isso, os 5 vereadores da oposição, não apoiarão Cecílio Galvão para estadual e nem o seu federal Zé Augusto.

Confira na íntegra a nota que o mesmo deixou:

"Tendo em vista o número excedente de candidatos do sexo masculino na FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO, atendendo um pedido pessoal do Governador Eduardo Campos de quem sou amigo, retirei a minha candidatura ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2010.


Diante dos fatos esclareço o seguinte:

- Não existe nenhuma mágoa. Estarei engajado da melhor forma na candidatura majoritária.

- Atendi uma solicitação pessoal e nao fui pressionado a retirar

- Assumirei o papel que me for confiado no pleito de 2010 pelo governador, que é o projeto maior

- Em Belo Jardim, continuaremos independentes politicamente, não havendo em hipótese alguma a junção de palanque com o ex-prefeito Cecilio Galvão. "

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ainda é cedo, mas . . .

Nenhum comentário:
Sei que é cedo ainda para falar de eleições municipais de 2012, porém tudo sempre é interligado e é impossível não ligar uma coisa a outra. O fato é que poderá surgir em Santa Cruz do Capibaribe, uma nova agremiação política, todos oriundos dos 2 lados partidários atuais que são os taboquinhas e bocas pretas.

Só resta saber se será mais uma agremiação com as mesmas características das 2 atuais, ou surgirá ideias novas e com pessoas que possam pensar no bem da cidade.

Enquanto isso no Gabinete do prefeito Toinho do Pará...

Nenhum comentário:
Charge do BLOG DO MARCELO CLEMENTE

Armando e suas costuras políticas

Nenhum comentário:
Armando Monteiro Neto(PTB) anda fazendo cada vez mais costuras políticas não importando o partido. Fez isso em Santa Cruz do Capibaribe ao fechar acordo com Edson Vieira(PSDB) e em várias cidades do interior ele fez o mesmo. Situação e oposição a Eduardo Campos unindo-se no nome de Armando. Inclusive, outro exemplo claro disso são os petistas separatistas que apoiam João Paulo para federal, porém apóiam Armando e não apoiam Humberto Costa(PT) para o senador.

O homem terá muito acordo ainda para fechar, afinal está bem atras nas pesquisas eleitorais.

Foto: Blog do Jamildo

Haja buracos

Nenhum comentário:
Enquanto Santa Cruz não decide tapar os buracos das ruas, o deputado federal Wolney Queiroz se doeu por terem chamado Caruaru de a Capital dos Buracos e o homem já conseguiu cerca de R$ 30 milhões para asfaltar várias ruas de Caruaru.

domingo, 18 de julho de 2010

Zé sofreu pressão

Nenhum comentário:

Antes que você vá logo pensando se tratar de Zé que é Maia, me refiro a Zé o da Fuba - Zé Elias. Nesse ultimo fim de semana ouve uma festa e teve um pai de um determinado político que sondou que só a gota Zé Elias, o homem queria a todo custo convencer o vice-prefeito a votar com Diogo Moraes. Só não sei dizer se o apelo serviu.

Foto: Emanoel Glicério

Marco Maciel e Humberto Costa seguem empatados no Senado

Nenhum comentário:
Na pesquisa Exatta/Diário de PE - Humberto Costa aparece com 42%  empatado com Marco Maciel que também tem 42%, em relação a pesquisa anterior ambos continuam tecnicamente empatados. Já Armando Monteiro Neto cresceu em relação a pesquisa anterior que tinha 18% e agora está com 22% ; Raul Jungman  mantém-se estabilizado com os mesmos 11%. Os demais candidatos ao senado juntando todos os números chega a 5%.

sábado, 17 de julho de 2010

Pesquisa do Diário de PE dá larga vantagem a Eduardo Campos

Nenhum comentário:
A pesquisa do jornal Diário de Pernambuco junto com o EXATTA deste domingo(18/07) marca 62% para Eduardo Campos contra apenas 24% de Jarbas Vasconcelos. Os números mostram a consolidação de Eduardo onde só reforça a ideia dele de só começar para valer a campanha no mês de agosto.

Marina pode surpreender

Nenhum comentário:
Quando digo surpreender não falo em ganhar a eleição, porém quando começar o Guia Eleitoral, ela poderá arrancar votos dos indecisos, resta saber se ela terá uma equipe bem organizada para produzir um programa de TV bem feito.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mamão com açúcar para Eduardo Campos

Nenhum comentário:
Segundo o chefão do Vox Populi que fez a avaliação das eleições em todos os estados brasileiros, Eduardo em Pernambuco tem uma situação fácil e passará sem problemas por Jarbas.

Pois é, concordo com o chefão do Vox Populi, Jarbas tem praticamente 0% de chance, porém o homem é mala velha, tudo é possível.

Mais bizarro impossível

Nenhum comentário:
Depois do boneco de Lula para ajudar nas despesas de campanha de Dilma, agora é a vez de Marina Silva querer sua boneca. Deus queira que Serra não invente o mesmo. Imagina só que interessante seria uma criança brincando de casinha e Dilminha e Marininha oferecendo chá a Serrinha.

PURA INOCÊNCIA

Nenhum comentário:
Ruas esburacadas;


A grande maioria das ruas faltando serem calçadas;

Falta de saneamento básico;

Trânsito caótico;

A saúde mal tem 1 hospital;

Vários prédios públicos abandonados;

Máquina pública inchada com funcionários fantasmas;

Educação precária com muitos alunos de 8ª série semi-analfabetos;

Falta de plano para o futuro;

O Poder Legislativo não é respeitado;

Total desestruturação administrativa;


Além de outras tantas coisas que prefiro não comentar para não tornar enfadonha a leitura.


Esses “pequenos” problemas a cima relatados são normais para o prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe o Sr. Antonio Figueirôa. Recentemente enquanto um amigo meu conversava com o administrador da cidade, eu observava atentamente o prefeito e sua cara única de alegria falando que a cidade vinha muito bem. Foi ai que percebi o que se passava na cabeça de Antonio Figueiroa. Até então eu pensava que o mesmo tinha conhecimento de tudo o que se passava e que determinadas coisas o mesmo fazia de forma proposital e fria.

Mas, sinceramente depois do que eu vi e ouvi dele e também do que algumas pessoas muito próximas dele me confidenciaram, o homem é inocente, não há outra explicação. Afinal, uma cidade com a quantidade de problemas desses, o camarada dizer que está tudo normal, só sendo muito inocente mesmo.


Está provado, colocaram um homem no poder que não sabe a mínima idéia como tomar conta de tudo isso. Ele não saber administrar a cidade precursora do Pólo das Confecções. O pior de tudo isso é que ele (o prefeito) acha que pode controlar essa cidade como ele mesmo diz: Pujante.

Maia sofre baixa

Nenhum comentário:
Segundo o Blog Sulanca News , um dos grandes aliados de José Augusto Maia preferiu se afastar e apoiar Ana Arraes e Diogo Moraes. Zé Carlos Assunção durante muito tempo ajudou Zé Augusto em suas campanhas passadas.


"Cansei das atitudes isoladas de Zé". Afirmou o outro Zé.


E detalhe, há uma grande chance de em breve ocorrer mais baixas.

sábado, 10 de julho de 2010

Candidatos terão desafios grandiosos na internet

Nenhum comentário:
ADAPTADO DO BLOG DA FOLHA

Com a liberação de forma mais abrangente da internet na campanha eleitoral, os candidatos terão os mais variados desafios para poderem atingir os seus objetivos de conquistar o voto.

A faixa etária de 16 a 24 anos será um dos focos, pois costumam usar a internet como ferramenta de busca de informação. De acordo com pesquisa recente do Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (Cetic). "Quase 80% da faixa etária entre os 16 e 24 anos utilizam a internet". A pesquisa revela que 70% desse público usam rede social e 90% utilizam a ferramenta para buscar informações.

Dobrar Bolsa Família

Nenhum comentário:
Sejamos sinceros, essa história que Serra anda contando por ai que vai dobrar o Bolsa-família é loucura pura. O homem só esqueceu de fazer as contas de quanto vai se gastar para fazer cumprir essa promessa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...